quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VIVENDO OS PLANOS DE DEUS

Humberto Albuquerque

Os planos de Deus na sua vida não serão frustrados por causa das suas limitações.

Deus conhece suas limitações e fraquezas, mas o que faz diferença em nós é a graça que vem dele. Com Ele podemos ver resultados.

Existe grande poder na unidade. Nada pode dominar você a não ser que você permita. Você é fruto da influência que tem recebido. A associação que você faz irá determinar seu futuro.

De onde tem vindo nossa influência?

Precisamos investir tempo para usufruir da glória de Deus.

Vale a pena investir tempo para o Senhor e receber dele a influência certa. A busca é a prova da humildade e humildade é a prova que você não tem em si mesmo. O orgulho fica na escolha, a humildade na decisão e buscar a Deus é uma decisão, é um caso de necessidade diária.

Aprende a se submeter ao invés de escolher. Submete-se e deixa que o restante Deus desenrola. Saiba que por mais que você se veja sem dinheiro, Deus te vê suprido, porque tens a benção.

Tenha cuidado com a sua mente, porque ela é mais importante do que seu carro e suas roupas.

Devemos meditar nas coisas certas. As palavras geram pensamentos, que geram emoções, que geram decisões, que geram ações, que geram hábitos, que geram caráter e destino.

Josué 1.8

Se você medita na Palavra farás prosperar seu caminho. Sua boca é um refrigério para sua mente. Suas palavras são muito importantes para o que você vai pensar. Se você não criar sua própria atmosfera outras pessoas irão criar. Aquilo que você faz repetidas vezes vai te possuir. Crie um ambiente onde você for com suas palavras.

O bom perfume vai fluir de você. Guarde sua mente. Aquilo que todos os dias toca sua vida é o que você vai ter.

Você passa duas horas vendo um filme emprestando sua mente para desvendá-lo e não passa um tempo na presença de Deus, mas quando descobrir que sua vida é um caso de vida ou morte você encontrará tempo para fazer as coisas de Deus.

I Corintios 2.14

A Palavra de Deus é loucura para o mundo, mas para nós poder de Deus.

Nós não somos chamados para ver os milagres, mas para vivê-los. Na presença de Deus a dúvida e a fraqueza morrem. Fé é certeza.

Sei que somos limitados e isso não é novidade para Deus.

Judas 20

Aquilo que você honra você dá tempo.

Se eu souber quem você está honrando eu posso dizer o teu futuro.

De onde está vindo sua influência?

Veja onde você está investindo seu tempo.

A convicção de Deus é no teu espírito e a oração em línguas faz tua mente cativa ao conhecimento e quem está cativa não tem poder de decisão.

Seu potencial não está ligado à cultura, mas ao Deus todo poderoso, a inspiração vem dEle e teu suprimento também.

A busca é um reconhecimento da atitude de humildade é questão de vida ou morte. Por anos eu ouvi essas verdades, mas um dia a ficha caiu. Eu não vivo em um mar de rosas, mas vivo na terra dos milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho....

POSTAGENS MAIS POPULARES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger